segunda-feira, 10 de maio de 2010

Que comparação!


Estavamos caminhando no shopping, eu e meu excelentissimo, quando a vontade dele foi de me fazer largar a dieta. "Oia oia oia". Me ofereceu sorvete, milk shake, depois até pediu se eu não queria um pedaço de torta, ou um quindim que eu a-d-o-r-o!

E o que eu respondi? hihihi, certo que não queria nada, somente um suco, de mamão e laranja, super natural!

Ai ele veio com aquela história de que eu não precisava "levar ""isso"" tão a sério"... pooooxa! Eu quero levar isso muuuito a sério.

Pedi pra ele pensar comigo.

Imagina uma lata, daquelas antigas, de banha, isso mesmo, banha, de porco!!! Rahjrahkjlrhadisfhla, que nojo! Pensa que aqui do meu lado tem uma lata dessas, e que eu deixei ela ali, e não levei mais ela junto, é isso mesmo. Deixei ela pra trás, não quero mais, e então não quero mesmo mais!

Ahhh, deu super certo.


E bjux a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por estar aqui e volte sempre