segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu não parei por aqui


Estou devolta (novamente), já nem sei mais quantas vezes resolvi voltar e voltar e voltar. Mas agora estou devolta meeesmo, somente depois de ter certeza de que consegui, porque? Porque eu já estou conseguindo, já me sinto uma vencedora.
Sou paciente da Dra. Fernanda Lermen, a mesma do que ajuda a Taciana, aquela lá do "Quero entrar num biquini" http://queroentrarnumbiquini.blogspot.com/, confiram!

Estou adorando, como nunca achei que pudesse gostar de me cuidar. Estou emfim gostando de mim. E acreditem, isso é maravilhoso.


No dia em que comecei eram 92,1 Kg. Nossa!!! Assustador não, pior são as medidas e depois saber que a faixa em que eu me encontro não é nada saudável.

Adoro contar sobre a minha evolução. então lá vai

Data: 29.03.2010 Peso:92,1

Data: 05.04.2010 Peso: 90,9

Aqui eu já estava tão contente, mas tão contente!!!!

Bom, vamos continuar.

Data: 12.04.2010 Peso: 89,4

Aqui então!! Nossa quanta alegria de sair do número 9 na frente, nunca mais quero ver o número 9!!! huhuhu

Data: 19.04.2010 Peso: 88,2

Data: 26.04.2010 Peso: 88,0

Notem, que aqui eu não consegui perder muito, pq relaxei no exercício e fiquei muito tempo sem me alimentar corretamente.

Data: 03.05.2010 Peso: 86,2

Super!

Data: 10.05.2010 Peso: 85,5


E lá vamos nós!


Tudo de bom para todos que estão ao meu lado e devo muito a Dra Fernanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por estar aqui e volte sempre