segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nossa quanta caloria

Vou falar um pouco sobre o desespero que dá quando se entra numa padaria. Quando de vez em quando preciso ir a padaria para buscar um lanche pro meu irmão, o negócio complica. Dai eu vejo aquelas coisas feias, aqueles pastéis, aquele pedaço de pizza, cruiz! Que arrepiu!
Vou direto para a geladeira e pego uma fruta!
Sem comparação.

Passa um tempo e a vontade some. Dai me dou conta de que não é fome, é vontade de comer, é gula mesmo, pq se eu comer direitinho, nos horários, medias, e calorias certas, eu meio que esqueço essas coisas, mas se a vontade de comer for maior que a fome, se foi-se!

Vamos lá, força, força força!

Ah alguém quer comentar?

Por favo.

Muthos bechos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por estar aqui e volte sempre